Desafio LG - Ajude o Com Limão  

Caramba, quando fiquei sabendo desses vídeos dos blogueiros pagando mico pra participar da promoção da LG, fiquei curioso. Bom o desafio esta no final e o cara que eu acho que mais pagou mico nessa promoção com certeza foi meu amigo Victor Vasques do Com limão.
Desta vez ele encarnou Cindy Lauper para o Desafio LG (www.desafiolg.com.br) e “cantou” o clássico “I Drove All Night”. Confira o vídeo:



Viu ai o que o cara ta passando pra ganhar o desafio?
Ajude o Com limão a ser campeão deste desafio, que mesmo com uma prova a menos está apenas a 3 pontos da liderança e de ser campeão!
Para votar basta entra no site do Desafio LG, clicar em votar do lado direito do site e escolher o Victor Vasques do Com Limão que esta fazendo uma pose muito GAY no site hehehe.
Boa Sorte Com limão!

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário