1 ano de Bomba Digital \o/  

É isso mesmo galera, hoje dia 24 de dezembro completa um ano de existência do Bomba Digital e este é o post 1000 ihuuuuuuuuu!
Um ano cheio de alegria para o blog, com bons paceiros e com ótimas visitas.
Um blog que surgiu da idéia de divulgar vídeos e imagens engraçadas como vários outros sem interesse de crescer tanto. Mas como todo blogueiro iniciante (que ainda é o que me considero), para sobreviver nesse mundo magnífico da blogosfera todos precisamos ter bons parceiros e divulgar bons conteúdos. Graças a Deus o nosso blog contou com grandes "Kibadas" de grandes blogs e ajudou demais com o nosso crescimento. Agradeço primeiramente ao grande Haznos que ajudou muito linkando alguns posts e colocando nos links da semana no blog, depois veio a parceria que ajudou bastante. Ao Dj Raphael Mendes do Bobagento que também publicava alguns links no blog e a outros grandes como Uhull (abraços a todos), Caixa Pretta (Valeu Guigay), Sendentário e o Buzz. São blogs como estes que quando linka um blog pequeno, mostra que na blogosfera não existe panelinha entre blogs e sim uma grande consideração com todos que fazem de tudo para terem bons conteúdos. Agradeço ao meu amigo Fábio Bochecha e ao Fabrini Gadelha por sempre estarem visitando e apoiando o blog desde o começo, e sempre que podiam comentavam em todos os posts, valeu!

Espero que ano que vem o blog cresça ainda mais e que meus visitantes continue aqui nesse humilde blog, matendo presença e sempre comentando nas postagens.

Abaixo alguns posts de destaque do blog que nos deu alguns trackbacks:

Crianças Aprontando
FAIL - Olha mãe, sem os dentes
Bêbado Ninja
Bike Hero
Acidentes com Wii
Susto Ninja
Garota se exibindo na Web Cam
101 Piadas rápidas de loira
Concurso bizarro: Quem tem o menor pênis
Professor agride aluno e se da mal

É isso ai, espero que o ano que vem seja de sucesso para todos e boas festas!

(Y)

Não deixe de visitar os melhores blogs:

6 comentários

Postar um comentário