Top 10 Comunidades Bombásticas do orkut  

Cada dia que passa as comunidades do Orkut vem crescendo cada vez mais. Milhares de usuários se cadastram todos os dias e umas das primeiras coisas que fazem é participar de comunidades. Comunidades estas, que fazem parte do cotidiano de cada um, ou até definem a personalidade de cada membro.
Confira uma lista de super comunidade criativas e bem moderadas:

1º.
Eu Acredito e Confio em Deus ®

2º. TENHO CIÚMES DE QUEM AMO !

3º. Eu sou legal, mas não abusa!

4º. Nunca duvide do que sou capaz

5º. A MELHOR MÃE DO MUNDO É MINHA

6º. AMO ouvir música ALTA

7º. Deus me disse: desce e arrasa!

8º. Boazinha? Cutuca pra ver!

9º. Eu AMO o meu PAI!

10º. Odeio q mexam em MINHAS COISAS

Dica do meu amigo Laerte!

Visite e participe!

cool

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário