Polvora - Mídias sociais  

Recebi uma dica do meu amigo Fábio Bochecha, sobre a imagem que está no meio deste post. Essas bombas fazem parte do projeto Polvora Comunicação. Meio que relacionado ao Bomba Digital de alguma forma, ou não. Mais se a idéia for a mesma de explodir na blogosfera, nada melhor que algo do tipo.
Para quem não sabe, a Pólvora Comunicação é uma agência de comunicação que surgiu da união entre a Agência de Comunicação RMA e a Blogcontent. Especializada em desenvolver ações, planos ou estratégias para empresas interessadas em construir relacionamentos com blogs, comunidades on-line e quaisquer outras mídias sociais, a Pólvora é encabeçada por ninguém menos que InterNey, vulgo Edney Souza e Alexandre Japaraguaio Inagaki, juntamente com o executivo Mário Soma (não necessariamente nessa ordem).

Uma empresa que tem na escalação dois super experientes campeões de audiência da blogosfera brasileira e um diretor executivo do nível de Mário Soma, não tem como dar errado. Mais esse nome Pólvora, de onde surgiu? Seria da mesma forma que surgiu o Bomba Digital? Acho que sim, porém, eles sim tem o poder de explodir a qualquer hora na blogosfera.
Brincadeiras à parte, se a Pólvora vai ajudar a construir uma blogosfera melhor, ela é muito bem-vinda, mesmo pegando carona no inigualável sucesso do Bomba Digital hehe.

Para saber mais detalhes veja Aqui!

Links:
www.polvoracomunicacao.com.br
www.blogcontent.com.br/about
www.interney.net
www.interney.net/blogs/inagaki

Agradeço meu amigo Fábio Bochecha do blog Pois bem, pela notícia e ajuda no texto!

wink

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário