Piadas do dia - Joãozinho  

Tempo Verbal
A professora para o Joãozinho:
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase:
"Isso não podia ter acontecido"?
- Preservativo imperfeito, professora!

Ir para o céu
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

Ovos e tetas
A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

lol

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário