Comunidades úteis do orkut  

Continuando mais um post sobre as comunidades do orkut, encontrei uma que eu acho muito interessante, "Na dúvida marque a letra C". O nome já diz tudo. Já passei por isso e sempre que não sabia a resposta, ia na letra "C". Quando não ia me dava mal. Mais ai você pensa:
"Mais sempre que eu não souber a resposta vou marca a "C" por que?"
Confira a descrição da comunidade e entenda:

"Na dúvida marque a alternativa C.. Tudo leva ao caminho da letra C!!!

Para todos aqueles que sempre chutam na C.

Um prof meu (o Aishcanio) já defendia essa tese:
"Sempre que a questao multipla-escolha com A B C D E.. e você não faz idéia qual a resposta.. é simples: Marque C!!!"

Putz! Já pensou se vc resolve marcar na "A" e a resposta certa é a "D"... já pensou q feio! Se tivesse marcado na "C" já não seria tão feio, vc teria passado pertinho e até poderia zua com a cara de um burro q chutou na "A"..

Então na C é assim: Ou você acerta, ou erra por pouquinho!

Então galera... vamos chutar na C!!"

***
"Então na C é assim: Ou você acerta, ou erra por pouquinho!"
Com certeza!

cool

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário