Super leilão Haznos  



Quem não conhece o divertido e fodástico blog Haznos?
Pois é, o doido do Nhock resolveu fazer um super leilão no qual o vencedor terá um banner do seu blog/site no tamanho de 468x60 na parte superior do Haznos. Como posso participar? Leia o que ele diz na sua postagem do leilão:

"Em uma queda, a dentadura da minha avó ficou bamba e caiu no chão, quebrando em várias partes. Eu fico triste em ter que ver minha avó sem dentadura, até as feições dela mudam, ela fica parecendo um camelo com a cara toda chupada.

Semana que vem é o aniversário dela, e eu (como um bom neto que sou) gostaria muito de dar uma dentadura nova de presente para a minha velhinha, só para parar de ver ela com essa cara de camelo, então bolei uma idéia:

Nós iremos leiloar o banner de 468x60 pixels, que fica na parte mais alta do Haznos e hoje tem como exemplo, um banner ilustrando o leilão, as regras são as seguintes:

1.1. Só serão aceitos comentários referentes a lances nesse post, os comentários devem conter o nome do participante, um e-mail para que possamos entrar em contato, e o lance, no formato R$xx,xx.

1.2. Todos poderão participar também pelo formulário de "Contato" que se encontra no menu à direita do blog.

2. Os lances iniciarão com o valor de R$50,00, qualquer valor abaixo disso será excluído, não serão aceitos lances quebrados em centavos, os lances devem ser inteiros e em reais, lances em centavos também serão excluídos.

3. Os lances serão aceitos até às 19:00 horas de domingo, dia 25/05/2008.

4. Assim que for encerrado o leilão, entraremos em contato com o vencedor, via e-mail, para confirmar se o lance foi verídico, e não passou de uma brincadeira, o banner do vencedor será colocado após o deposito do valor do lance, e permanecerá no blog durante um mês.

5. Caso o lance não seja verídico, automaticamente entraremos em contato com o segundo maior lance e assim por diante até termos um vencedor.

6. O vencedor do leilão também terá direito de um post divulgando seu site ou qualquer que seja o assunto escolhido para divulgação.

7. Uma vez por dia este post será editado, colocando sempre o valor que estiver na frente - o mais alto. Todos poderão conferir este post clicando no banner que está sendo leiloado.

8. A foto da dentadura nova será colocada aqui, em um novo post que será feito depois do término da promoção."

***

Não pense duas vezes, pois o Bomba Digital já apareceu umas vezes nos links da semana do Haznos e somente com um link em uma de suas postagens nós recebemos 1.800 visitas únicas. Imagine um banner deste tamanho?

Clique aqui e dê seu lance!

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário