Meme - Cinco pessoas que eu gostaria de socar  


Recebi do meu amigo Pedro Cardoso do blog Receita do Sucesso um meme muito legal que se trata de indicar 5 pessoas que eu gostaria de socar, esmurrar, arrebentar e etc.
Então vamos lá.

1º- O amigo da minha namorada:
Sabe aquele cara folgado que fica se aproveitando da situação pra chegar perto?
É ele. O cara fica dando de amigo, mais sei que de amigo ele não tem nada.
Pois é, se eu ver ele na minha frente, com certeza dou um soco bem no meio da cara dele.

2º- Galvão Bueno:
Acho impossível alguém não querer soca-lo. Como já foi comentado nos blog Receita do Sucesso e Desaforo.

3º- Ortega:
Nunca me esqueço desse FDP cara nos jogos contra o Brasil. Ninguém se quer encostava a mão nele e ele conseguia a falta. Se eu tivesse a oportunidade mostrava pra ele o que é falta.

4º- Técnico do Flamengo:
Como que o cara consegue fazer um time ficar bom de uma hora pra outra, e depois em uma decisão super importante faz uma cagada daquela? O cara ao invés de colocar uns 3 volantes, nãooooo quer complicar deu no que deu.

5º- Lula:
Bom acho que todos os blogs vão cita-los. Sem comentários pra esse ser!

Agradeço ao Pedro pela indicação do meme e espero que nenhum dos citados acima ache ruim, pois se acharem será um bom motivo pra esse soco acontecer hehe.

Agora vamos saber quem o Fábio Buchecha, Zanfa e Marcos, Justiceiro, Frank, Cassiano e Cafeína tem vontade de socar "dicunforça".

Não deixe de visitar os melhores blogs:

0 comentários

Postar um comentário