Brogui.com Blogs - A chance para os pequenos blogs  


Conhece o Brogui? Claro, quem não conhece o trabalho do grande Caio Novaes. Juntamente com ele os parceiros Wagner Fontoura, Helton Kuhnen e Luiza Gomes estão inaugurando hoje o Brogui.com Blogs.
"Brogui.com Blogs inicialmente tem o papel de hospedar blogs pequenos e/ou dar a oportunidade para pessoas que sempre quiseram ter um blog mas nunca tiveram ajuda de ninguém para isso". Diz Caio Novaes.
Então essa é a oportunidade para você que quer um domínio, um lugar para hospedar e ainda sair do Blogspot para a melhor plataforma de blogs, Wordpress. Fora que Caio e a galera que esta tocando este serviço vai da completo apoio aos blogueiros, desde layout até SEO (Seach Engine Optimization) que para quem não sabe é uma otimização para blogs/sites. Quanto vai pagar pra isso? Nada. Apenas uma pequena publicidade no rodapé do seu blog. E além de tudo você futuramente poderá ganhar com publicidades que o Caio irá indicar caso seu blog esteja nos conformes. Seu blog ficará assim:

www.meublog.brogui.com

Olha só que diferença. Além de ter um grande nome de blog no seu domínio, ele será exclusivo seu. Como você pode conseguir isso?
Visite o F.A.Q que está no novo Brogui.com Blogs, onde tem várias perguntas que com certeza você deve está se perguntando.
Duas das perguntas que tem la são as seguintes:

Como pretende divulgar os blogs que estão dentro do brogui.com blogs?
R: Divulgarei no Brogui.com, aqui tera um Top 10 blogs mais atualizados e diversas outras maneiras que nao posso falar antes de ter certeza.

Ja tenho um blog, poderei levar meus posts para o meu futuro blog dentro do Brogui.com blogs?
R: Claro.

Quero parabenizar o Caio, Luiza, Wagner e o Helton por essa grande iniciativa.

Visite:
Brogui.com e Blogs.brogui.com

Não deixe de visitar os melhores blogs:

8 comentários

Postar um comentário