Texto totalmente linkado por blogs  

Pô gostei muito da idéia do Capinaremos de linkar os blogs em cada palavra do texto escrito por ele e agradeço por ter colocado o Bomba Digital entre eles.


Leia o texto abaixo e veja os links de cada blog:

Sou novo nessa história de Blogosfera. Apenas como membro participante, por que sempre acompanhei os grandes blogs pertencentes a ela. E quanto mais você participa dela, mais você se surpreende com suas virtudes e defeitos.
Após criar meu blog, conheci muita gente legal. E tomei conhecimento de pessoas que através dos seus blogs também praticavam coisas legais, como ações sociais, concientizações e etc. É um meio novo, em extrema expansão, com recursos para no futuro se tornar um dos principais meios de comunicação. Por ser um meio dinâmico, simples de usar e que permite uma ótima interação entre autor e leitor, além de permitir o afloramento da criatividade.
Mas como em todas as áreas, existem seus problemas. Pessoas mesquinhas, que olham para seu umbigo, que apenas pensam no seu posicionamento nos rankings e nem ligam para os blogueiros mais novos. Para esses blogueiros, um simples link para alguém é algo muito doloroso, e eles colocam se forem extremamente obrigados.
De vez enquando vejo uma ou outra campanha contra a usura, contra a miguélisse, contra o plágio, contra a filhadaputisse. São tentativas de melhorar essas maçãs podres da cesta, antes que elas acabem apodrecendo todas as outras. Mesmo sabendo que a maioria dessas campanhas são também iscas para angariar links de blogueiros ingênuos.
Não costumamos participar de campanhas na Blogosfera, por que a maioria delas não tem nada em relação ao nosso blog. E para mostrar que nos importamos com o bom funcionamento e a união entre a Blogosfera, fizemos esse pequeno texto, linkando o máximo de blogs que encontramos por ai.
Nunca conseguiríamos colocar todos, até por que novos surgem a cada segundo. Não buscamos nenhum reconhecimento ou algo em troca. estamos expondo aqui que não dói nada linkar outro blog, você não vai ficar mais pobre, mais triste, mais feio ou mais bobo por linkar alguém. Todos gostam de receber um link, uma indicação, uma lembrancinha, mas são poucos que gostam de linkar, dar e oferecer.
Esse texto à Madre Teresa fica por aqui, me estendi bastante por que faltava muita gente legal pra receber links. Miau, miau, miau, Whiskas Sachê. Yara, yara, yara. Blá, blá, blá. Tchau.

Parabens Capinaremos, ótima essa idéia!

mrgreen

Não deixe de visitar os melhores blogs:

6 comentários

Postar um comentário