Mário e Homer Simpson virando realidade  

Um blog que começou a pouquissímos dias e com apenas (até parece que é simples) uma imagem fez com que várias pessoas visitassem seu blog. Sim, o Pixeloo criou nada mais nada menos que o um dos maiores personagens dos games, o super Mário.

Clique na imagem para ampliar

O Pixeloo criou o Mário em cinco dias com o uso das ferramentas do Photoshop CS2 mesclando rostos de pessoas e com isso fez um render em 3D. O autor disse que não quiz dizer que este fosse o mário se ele realmente existisse como pessoa, mais sim com textura e aparência da mesma. Ele disse para seus leitores na sua postagem que em breve iria fazer o grande Homer Simpson.
Esse foi um assunto abordado em vários blogs. O pioneiro (pelo menos onde eu vi) foi o nosso parceiro Infonet News, depois foi divulgado no Polvo Loko e no Com Limão.
Depois de visitar novamente o Com Limão, o Victor Vasques já colocou que o Homer estava pronto e foi postado hoje, no mesmo dia em que tinhamos acabado de ver o Mário.

Clique na imagem para ampliar

Pixeloo disse em sua postagem que esse deu mais trabalho ainda, pois estava com dificuldades na iluminação. Disse ainda que em breve irá colocar a textura que foi usada na imagem para os que estiverem interessado.

Visitem:

Pixeloo
Infonet News
Com Limão
Polvo Loko

biggrin

Não deixe de visitar os melhores blogs:

14 comentários

Postar um comentário