Campanha contra plagiadores da Blogosfera  



Ta ai uma iniciativa que eu realmente esperava. O famoso blog do Carlão Lima, que eu particulamente gosto muito do seu conteúdo, teve a idéia na qual todos os grandes e pequenos blogs com ótimos conteudos queriam, uma campanha anti-plagiadores.
Aqui mesmo no Bomba Digital muitos ja viram os plagiadores em ação. Já fui vítima de plagio desde os simples conteúdos como de toda parte gráfica do blog (que no total foram 6).

Mais Osmar como assim?
Simplesmente pegavam meus botões, meu banner, meu mascote e ate mesmo os botões criados para os parceiros.
Acho isso além de uma falta de criatividade, uma falta de respeito com o trabalho que um blogueiro tem tanto para criar suas postagens como fazer um layout, que eu particulamente acho complicado.
Bom eu penso também que se nosso trabalho e copiado na maior cara dura, é por que realmente é bom. Mais o que custa colocar um link para redirecionar para o blog que os criou?

Bom é isso que tinha pra falar. Espero que os plagiadores de plantão vejam essa campanha por ai, alias com certeza iram ver, pois, estão na campanha ate agora 110 blogs contando com o Bomba Digital.

Ah e se você quer participar ainda da tempo. Clique no botão abaixo e deixe um comentário no blog do Carlão.

EU QUERO PARTICIPAR DA CAMPANHA CONTRA O PLÁGIO.

Visite o blog do Carlão Lima e veja todos os blogs que estão participando da campanha.

biggrin

Não deixe de visitar os melhores blogs:

18 comentários

Postar um comentário