2 meses de Bomba Digital  



É galera 2 meses de luta para criar um blog um pouco útil inútil e ja tivemos 20,000 visitas.
Blogs são criados todos os dias e cada vez mais a blogosfera vem ficando rica em super blogs e blogueiros.
Agradeço aos meus parceiros que sempre apoiaram e me deram boas linkadas nos seus respectivos blogs.
Considero meu blog um bom blog, somente pelos parceiros conquistados como o Nadaver, Haznos, Capinaremos, Caixa pretta e todos os blogs bombásticos que estão do lado direito do blog.
Agradeço ao Teobaldo HP e o Rapadura Açucarada por colocar meu banner em seus blogs somente por que gostaram dele, sem eu ter ido e pedido parceria.
Agradeço ao Blog do Caixa pretta também que me apoiou bastante, o Bebendo Fumaça da minha amiga Cafeína e ao Mega Balaio também.

Bom é isso espero continuar fazendo postagens idiotas e inuteis no blog e conquistar um pouco mais a blogosfera.

Abraços a todos e muito obrigado pelas 20,000 visitas.

Não deixe de visitar os melhores blogs:

2 comentários

Postar um comentário