Corpo de Britney leva Photoshopada  


A revista Brender de fevereiro se dedica à busca pelos motivos que levaram a garotinha de Lousiana a se tornar a celebridade mais comentada (e criticada) do mundo. A conclusão a que essa busca chega é que ela precisa de amigos.

Uma das pessoas entrevistadas por Michael Joseph Gross, autor da reportagem, comenta a visão dos fãs sobre a história amalucada em que a ex-princesinha do pop se meteu:

"As pessoas acham que ela precisa de uma reabilitação. Nós achamos que ela precisa de amigos, alguém que não esteja envolvida no mundo de Hollywood, e que não esteja procurando por um cheque. Alguém que confie nela, que lhe dê conselhos."

Osmar diz: Acho que isso nunca vai acontecer ehuehuehu...

A melhor parte vem agora:

Como o repórter defende que Britney precisa reconstruir totalmente sua personalidade, a capa é bem peculiar. A loira aparece segurando apenas uma toalha, em uma imagem bastante sensual. Exceto por um detalhe: o corpo não é seu.

A montagem inclui ainda um chapéu do Mickey – ela começou a carreira ainda criança em um programa da Disney - cheia de cigarros, e uma lata de enrgético. Para a chamada de capa, a pergunta que o showbizz se faz a cada escândalo (e que um site de apostas da internet já tentou responder): onde isso vai parar?


Osmar diz: Eu sei, eu sei...

Lugar nenhum, no máximo ela vai olhar e achar bom ter aquele lindo corpo de volta (pelo menos na revista).

Não deixe de visitar os melhores blogs:

15 comentários

Postar um comentário