Política de Parceria  

Primeiramente, obrigado por está visitando este humilde blog. Seja sempre bem-vindo.

O Bomba Digital foi criado dia 24 de Dezembro de 2007 para ser mais um nesse imenso mundo que é a Blogosfera. Graças a Deus, eu (Osmar Mesquita) consegui vários amigos com meu blog e também ótimas parcerias com ele. Hoje em dia o blog recebe muitos pedidos de parceria de blogs bons e aqueles que ainda estão começando, porém, como vários outros blogs não podemos colocar todos os parceiros em um mesmo lugar, e assim surge a famosa "Política de Parceria".

Quando começei a blogar e pedir parceria, muitos blogs nem se quer me respondiam e muitos pediam para ler as benditas "Políticas de Pacerias". E claro, como todas as politicas, você tem que enviar um número bom de acessos para o blog no qual você quer a parceria, para ele te colocar em uma boa posição. Pois bem, foi ai que me perguntei:

- Como vou conseguir enviar visitas para um blog grande, se eu não irei ter acessos deste blog? Como vou conseguir enviar visitas se todos os blogs no qual peço parceria tem essas políticas?

Encontrei a resposta. Além de bons posts, eu consegui muitos visitantes comentando no blog dos mesmos ou então um boa divulgação por Orkut. As parcerias foram surgindo apartir do momento que começei a ter um bom conteúdo, e isso foi crescendo e crescendo. Hoje tenho ótimos parceiros que suei bastante para conquistar.
Então para conseguir ter um blog com uma média boa de acessos e parceiros, tente ser humilde e de alguma forma ajudar outros blogs a crescerem também, por exemplo, com postagens linkando-os.

Vamos ao que interessa.

O blog se dividi em 3 partes de parceiros e explicarei cada uma delas.
Todas as visitas enviadas para o blog são computadas pelo Google Analytics.

1- Blogs Bombásticos:
A parte de melhor visualização dos visitantes. Os parceiros tem seus banners personalizados por mim e a ordem é baseada pelo Google Analytics. Para ter seu blog nesta seção, terá que passar o números de visitas enviados pelo ultimo blog classificado nela.

2- Super Parceiros:
A parte de links do blog. Nesta seção os parceiros terão seus links em ordem aleatória e serão apenas 45.

3- Todos os parceiros:
Nesta seção todo e qualquer blog que solicitar a parceria será adicionado um link em ordem alfabética. Aparti do momento que enviar mais visitas que os links da página principal, seu blog estará lá.

Então ta esperando o que?
Adicione nosso banner abaixo ou clique aqui para escolher um dos outros banners que nós temos. E enviei um email para osmardesigner@gmail.com ou clique aqui e preenchar o formulário.

Bomba Digital



Todo começo de mês os parceiros poderam mudar suas posições, e poderão estar em seções diferentes.

Lembre-se: Todos os blogs tem direitos iguais e apartir do momento que seu blog enviar visitas para o Bomba Digital, tenha certeza que será reconhecido por mim.

Não deixe de visitar os melhores blogs: