Política de Parceria  

O blog Bomba Digital está recebendo uma grande quantidade de pedidos de parcerias todos os dias, então, resolvemos criar uma "política de parceria".

Hoje em dia blogs precisam de blogs para crescer. Mais não basta somente pedir parceria para um blog que tem uma boa quantidade de visitas e não enviar nada para os mesmos.

Mais então Osmar como você fez para o Bomba Digital "explodir" na blogosfera?

Muita, mais muita divulgação mesmo e graças a Deus aos parceiros que tenho hoje, que conquistei com humildade e umas ameaças (rsrs). Outro motivo é o Layout que fiz para meu blog. Graças á ele consegui parceiros que precisavam de ajuda com o Design do blog e assim fui conquistando espaço.

Como não é possível ceder espaço com banners a todos que nos pedem (porque a página além de ficar muito "poluída", fica pesadíssima) resolvemos organizar as parcerias em 4 partes diferentes, baseando-se nos dados do Google Analytics.

1º - Blogs Bombásticos:
Blogs que nos enviam muitas visitas mensais. Serão apenas 20 blogs. Cada mês será renovada esta seção caso os outros parceiros ultrapassem os mesmos.

2º - Super Parceiros:
Nesta parte os parceiros que (depois dos Blogs Bombásticos) nos trazem mais visitas. Serão adicionados Banners rotativos. Serão apenas 10 blogs por página atualizada.

- Links Explosivos:

Links que serão adicionados, mais que dependem também das visitas para ficarem.

4º - Todos os Parceiros:
Será um link que redirecionará para uma outra página onde estarão todos os parceiros, inclusive os da página inicial. Nessa parte, qualquer blog que queira paceria com o Bomba Digital poderá ser adicionado. Basta nos comunicar a parceria.

Como meio de divulgação, toda semana estaremos escolhendo um blog parceiro que se destacou
e colocaremos uma banner abaixo do banner principal do blog como "Parceiro da Semana".

Para ter seu blog aqui, adicione um de nossos banners ou um link do Bomba Digital no seu blog e preencha o formulário de contato ou envie um email avisando e será respondido o mais breve possível.

Clique aqui e preencha o formulário de contato ou envie um email para osmardesigner@gmail.com

O blog tem pouco tempo. Foi criado dia 26 de Dezembro de 2007. Então se você tem um blog e quer que ele vai pra frente, corra atrás e não desista, pois só assim vai conseguir.

Não deixe de visitar os melhores blogs: